domingo, 21 de dezembro de 2008

FCA - 3 ; Santa Luzia - 0

Num excelente dia para a prática do futebol, e com o pelado do campo Manuel Peste em excelentes condições a equipa do FCA perdeu hoje a oportunidade de ter tido um resultado histórico! O resultado de 3 - 0 não retrata em nada aquilo que se passou dentro das quatro linhas esta tarde...O domínio da nossa equipa foi avassalador e quem esteve no campo, assistiu a um recital de golos falhados como não há memória em Albernoa...Se os nossos homens da frente de ataque tivessem estado num dia normal certamente que a crónica que agora aqui escrevo seria o relatar de inumeros golos (sem exagero um resultado de 8-0 ou 9-0 teria sido o normal perante tão flagrantes oportunidades de golo perdidas)...A equipa não pode estar contente com o resultado face ao que se verificou em campo, e face ao desperdicio apresentado, mas pode estar tranquila quanto ao seu futebol, quanto à sua atitude e quanto ao seu volume de jogo ofensivo...O resultado não foi o que deveria ter sido...mas malta...temos 5 jogos, 5 vitórias, 20 golos marcados, 1 golo sofrido, e o mais importante 15 pontos!Não podemos tar tristes!! Temos que estar é muito contentes com o que fizemos até aqui...

Hoje realizou-se o habitual jantar de Natal do clube, com trocas de prendas e muito convivio que vem fortalecer ainda mais este grupo já muito unido e amigo... É um orgulho estar a escrever estas palavras, mas elas não são demais porque é mesmo a pura realidade, que o clube e o nosso grupo vive!! Assim vale apena!! E assim têm que contar conosco para tudo, porque esta amizade, quando vem junta à qualidade que todos reconhecem ao nosso plantel e que nós sabemos que temos trás normalmente vitórias importantes!! Parabéns a todos os que fazem este clube ainda maior!!

A equipa do FCA jogou com:

Miguel, César, Paulinho, Rogério, Rita, Mauro, Nando, Davidsson, Marcinho, Cravo e David.

Jogaram ainda:

Nélsinho, Cláudio, Rui, Carlos, Leão

Marcadores:

David(2), Marcinho

Melhor em campo:

Davidsson

3 comentários:

Anónimo disse...

Hoje mais que nunca devo comentar este jogo. Foi importante a vitória permitindo que o nosso objectivo (a vitória) foi alcançado, mas no entanto, a qualidade de jogo ofensivo pecou por escassa na etapa complementar e que levou a uma (espero que estaja enganado) individualidade excessiva que prejudicou a "equipa". Quando digo "equipa" refiro-me ao grupo e ao funcionar em conjunto. É uma situação que não se deve repetir pois em situações de jogo mais complicadas e haja a real necessidade de marcarmos para atingirmos o sucesso esta não aconteça. Um palvra de incentivo para os jogadores que não fizeram parte da ficha de jogo, a vossa oportunidade virá em breve e poderão continuar a dar o vosso importante contributo para a equipa. Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo de 2009 cheio de sucessos a toda a equipa, técnicos, direcção, sócios e apoiantes do FC Albernoense.

"M" L.

F.C.Albernoense disse...

Bem malta, relativamente a este jogo ha muito pouco a dizer...Falhámos golos que não se podem falhar! Para este jogo chegaram, mas não podemos pensar assim!!E mais...Os golos falhados, a maior parte deles foi por egoísmo e isso numa equipa unida e amiga como a nossa não faz o minimo sentido!!Abraço a todos

Anónimo disse...

Permitam-me que diga que é com orgulho que acompanho o trajecto do F.C.A. e vejo os resultados fruto do trabalho árduo o do verdadeiro espírito de equipa. Porque toda a equipa é um grupo, porém... nem todo o grupo é uma equipa. Equipa é um conjunto de pessoas com objectivos comuns que actuam no cumprimento de metas específicas. Nesse trabalho em equipa, cada membro sabe qual o papel dos outros e a sua importância para o sucesso de um determinado objectivo. Por isso vocês merecem o reconhecimento desse trabalho não só os jogadores mas também os que lideram e que incutem o verdadeiro espírito de equipa a todos vós jogadores. Citando alguém espero que a “força mística” do F.C.A. vos continue a acompanhar ao longo do vosso percurso. Por isso sinceros desejos de muitos sucessos no ano vindouro.
L.J.