Árbitro: Rui Palma, auxiliado por Marcelino Silve e Manuel Santos
GD Jungeiros: Licínio, Filipe (Hugo Fialho), Ricardo Alves, Gabriel, Fábio, Luís Tome (Hélio), Ricardo Silva (Luís Peixeiro), Rui Simões (Ruben), Hugo
Pancada (Pedro), Paulo Capela e Igor (Carlos Estebainha)
Suplentes não utilizados: João Garopa
Treinador: Jaime Vieira
FCAlbernoense: Miguel Custodio, Renato (Tiago), Rui Jonas, Filipe Aurélio, José Carlos, Mauro Badana, Pedro Sousa (David Mestrinho) e André Pereira (Rafael Medeiros), Rogério Engana, Nicola, Rui Seno
Suplentes não Utilizados: Vítor Mestre, Paulo Mendes, Sérgio Laranjinha
Treinador: António Leitão
Homem do jogo: Nicola
Golos: (0-1 46´min Nicola)
Num jogo que se esperava muito complicado em Jungeiros, o FCA conseguiu a sua 1ª vitória na prova e aproxima-se do pelotão da frente. A equipa apresentou-se desfalcada de alguns elementos que tem sido habitualmente titulares, e a verdade é que não se notou dentro de campo essa ausência. Excelente atitude de todos os jogadores e adeptos do FCA, que conseguiram passar para dentro do campo a força extra que às vezes é essencial.
O FCA entrou muito bem no jogo, a empurrar o Jungeiros para a sua área e conseguia anular todas as investidas da equipa da casa. A 1ª oportunidade de golo surgiu num cabeceamento do ressuscitado Rui Jonas, que por muito pouco falhou o alvo. A partir dos 20 minutos o jogo ganhou maior equilíbrio e o experiente meio campo da equipa da casa começava a criar alguns problemas à defensiva do Albernoense. Não foi de estranhar o 1º lance de perigo da equipa da casa num forte remate de Capela que o GR Miguel defendeu com dificuldade a dois tempos. Antes do intervalo surge ainda o momento da 1ª parte num livre directo batido superiormente por Capela proporcionando a defesa da tarde ao GR Miguel numa grande estirada.
A 2ª parte começou da melhor maneira para o FCA, uma vez que após um primeiro remate de Sousa, aparece o centro campista do Albernoense Nico a finalizar cheio de classe para o único golo da partida. A meio do 2º tempo, dá-se a expulsão de um homem da equipa da casa por bocas ao árbitro. O jogo continuou equilibrado, muito disputado a meio campo sendo de registar até ao fim um único lance de verdadeiro perigo para a equipa do FCA, numa série de remates dentro da área do G.D.Jungeiros, mas o GR Licínio e o poste da sua baliza não deixaram que o marcador se alterasse. Boa arbitragem do Sr. Rui Palma, sendo em nossa opinião o tempo de descontos de 5 minutos exagerado.
Sem comentários:
Enviar um comentário