domingo, 3 de maio de 2009

F.C.Albernoense - 0; Louredense.F.C - 3

Jogando a 2ª final da sua história o FCA não conseguiu trazer o titulo para Albernoa. Tendo pela frente um adversário muito experiente, a nossa equipa não conseguiu fazer o jogo que todos desejávamos, e só temos que dar os parabéns ao adversário pela vitória porque foi de facto melhor.
Com um resultado de 0-0 ao intervalo e com a única situação de perigo da 1ª parte a pertencer à nossa equipa, nada fazia prever o que se ía passar na 2ª metade. O FCA veio dos balneários completamente perdido, e a partir do momento que sofreu o 1º golo nunca mais se encontrou. O Louredense aproveitou isso e dominou a 2ª parte por completo fazendo mais dois golos. O muito público presente nas bancadas está de parabéns e mostrou que acompanha e puxa pela equipa em todos os momentos, sejam eles de vitória ou derrota!Parabéns ás pessoas de Albernoa pela forma como acompanharam a nossa equipa na 2ª fase e pelo entusiasmo criado em nosso redor!Foi muito bonito e gratificante sentir o vosso apoio!

O FCA jogou de inicio na final com:

Miguel, César, Rita, Carlos, Rogério, Mauro, Davidsson, Patinha, Anilton, Cravo e David

Jogaram ainda:

Leão, Nélsinho, Marcinho

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos pela excelente época. Este ano mostraram que estão bem organizados e com uma mentalidade diferente. Foram uns dignos vencidos na final e agora é reagrupar forças para a fase regional, para abatermos as equipas de Évora e de Setúbal, para que um de nós represente o Sul de Portugal.
Já agora, se estávamos na final é porque somos as duas melhores equipas e o resto é conversa.
Ass: Champ
lfcthebest.blogspot.com

Marquês de Pombal disse...

Parabéns pela vossa humildade.
No que diz respeito ao mar vermelho, desapareceu antes de terminar o jogo. Nem ficaram para aplaudir as vossas medalhas. Boa sorte para a 2ª fase. (Adepto do Louredense)

Anónimo disse...

Pouca gente sabe que a palavra "fracasso" significa também um estrondo provocado por algo que se parte ou desaba. Um sentido apropriado para ilustrar o estado de “choque” de quem sofre um revés. Estudos feitos provaram que sofremos muito mais com as perdas do que nos alegramos com os ganhos. A derrota provoca um estrondo emocional na alma porque derruba a fé de que o indivíduo é infalível, de que é capaz de saber tudo.
O fracasso é um dos principais tabus modernos. As pessoas admiram e invejam os vencedores e estigmatizam os derrotados, sem parar para pensar que o vencedor de hoje pode ser o fracassado de amanhã – e vice-versa.
Na vida profissional, num concurso ou no desporto, por exemplo – é uma realidade especialmente difícil.
Mas, aqui entre nós, quem algum dia não sentiu a mágoa de uma derrota? É no espírito de equipa de união que se encontra a força para acolher e consolar a tristeza nessa hora. E as forças para a recuperação, além de vigor diante dos novos desafios da vida que segue em frente. Afinal, somos humanos e finitos: não podemos triunfar o tempo todo.

O japonês Soichiro Honda (1906-1991), magnata da indústria automobilística, costumava dizer que "o sucesso é construído de 99% de fracasso". Mas é preciso saber extrair lições da derrota, pois, como lembrava o filósofo alemão Friederich Nietzsche (1844-1900), "aquilo que não mata, fortalece".

A mesma paciência e esperança devem-se aplicar à continuação do bom trabalho pois a derrota, não passa de um momento difícil que pode ser superado, caso haja espírito de equipa. O que e bem visível no FCA.
Resta-me dar-vos os parabéns por esta época em que trabalharam levando ao crescimento do FCA.
Para o ano haverá mais ....Continuarei a acompanhar-vos.



L.J

Anónimo disse...

Fiquei desiludido com alguns jogadores. Afinal ha gente que nao sabe quais os comportamentos a ter antes dos jogos. Que sirva de exemplo para o futuro.

Anónimo disse...

Parabéns pela caminhada até à final!
Resta manter esse espírito de conquista e a garra de querer vencer todos os jogos! Nas vitórias festeja-se, mas é nas derrotas que se aprende! Vamos trabalhar ainda mais, se possível, no próximo ano!
De um adepto de Vila Viçosa,
Paulo Pereiros