segunda-feira, 18 de maio de 2009

F.C.Albernoense - 1 ; UFC - 2

Numa grande tarde desportiva em Ferreira do Alentejo, foi de realçar a qualidade do futebol apresentado pelas duas equipas e a entrega ao jogo de todos os intervenientes...O público fez a festa e mais uma vez foi um sucesso a organização desta partida!Parabéns aos nossos adeptos que nunca nos deixaram sozinhos, e parabéns ao clube porque realizou uma belissima época.

Quanto ao jogo jogado, assistiu-se a uma grande partida de futebol, especialmente na 1ª parte apesar do resultado de 0-0 ao intervalo...O jogo foi muito equilibrado e aberto, com as duas equipas a procurarem a vitória e a jogarem a bola rente ao relvado. Devido à má prestação na final, a equipa do FCA entrou muito motivada em mostrar porque tinha chegado á final do Distrital, e porque razão estava a disputar a fase nacional zona 4 e conseguiu convencer todos os presentes no campo com uma excelente atitude. Por manifesto azar o FCA não marcou, numa grande cabeçada de Patinha ao poste e numa finalização não conseguida do avançado Cravo...O UFC também teve as suas oportunidades de marcar, mas o nosso guarda redes Miguel esteve sempre muito bem. Na 2ª parte a toada do jogo manteve-se equilibrada até ao 1º golo da nossa equipa, que se adiantou no marcador na sequencia de um canto, pelo avançado Rui. A partir deste momento o UFC tomou conta do jogo e foi em busca dum resultado favorável, que acabou por conseguir em lances em que a nossa defesa não fica isenta de responsabilidades.

A temporada acabou mas fica o registo da excelente época do clube e da belissima exibição com que se terminou a época apesar da derrota.

A nossa equipa jogou de inicio com:

Miguel, Paulinho, César, Rogério, Carlos, Patinha, Mauro, Cláudio, Cravo, David e Rui.

Jogaram ainda:

Marcinho, Nélsinho e André Pereira

Marcadores:

Rui

Homem do jogo:

Miguel

5 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente não conseguiram segurar a vantagem para termos uma final de zona 4 só com equipas de beja.
Se for possível darem algumas indicações sobre a equipa da UFC agradecemos.
Podem deixar dicas em lfcthebest.blogspot.com.
Parabéns pela época realizada e tambem pela boa renovação que o futebol de Albernoa já precisava.

Anónimo disse...

2008/09 Foi um ano de muitas lutas conquistas e derrotas. Contudo, tiveram muitos ganhos e o principal deles foi o de aprender a construir diferentes caminhos. Caminhos que vos concederam a convivência de diferentes formas de pensar, com diferentes pessoas em cada canto e lugar, em grandes e pequenos encontros. Desejo que a próxima época seja cheia de novos encontros, seja para criar, para caminhar, vencer, perder, no final para aprender. O que se deseja é alcançar as vossas metas utilizando a vossa experiência a vossa sabedoria...toda a aprendizagem feita durante esta época.

Quero felicitar a equipa pelo verdadeiro espírito que esta transmite ao público. Pela força e pela luta. Que o vosso sucesso continue.



L.J

Caracoleta disse...

BAR DA BOLA aberto aos fins de semana com DJ's.
Santa Clara de Louredo (Louredense).
Aparece !!!!! Vem ajudar o teu/nosso Clube ! Grande abertura na quarta-feira....Reabre sexta e sábado....

Anónimo disse...

Agradecemos sinceramente as dicas que o vosso treinador, o Sr Jorge Leitão deixou no noss blog, sobre a equipa da UFC.
Vamos tentar ganhar o jogo e dignificar o futebol da Inatel do nosso distrito.
Mantenham este epírito desportivo.
Bem haja a todos.
Já agora, apareçam no nosso bar que a malta paga umas imperiais.
Ass: Champ (lfcthebest.blogspot.com)

Anónimo disse...

Como é obvio, enganei-me no nome do treinador do FCA, não é Jorge mas António Leitão.
Fica aqui o reparo.
Obrigado novamente
Ass: Champ