quarta-feira, 27 de outubro de 2010

F.C.Albernoense -1; Louredense F.C.- 1

Árbitro: Mário Santa Bárbara

F.C.Albernoense:
Miguel Custódio, Toy, Zé Carlos, Rogério e Renato, Mauro, Davidsson, David (cap), Leão, Márcio e Sousa

Jogaram ainda: Nico, Rui Seno, Rafael, Rui Lampreia
Suplentes não utilizados: Vitor, Tiago, Paulinho
Treinador: António Leitão

Louredense.F.C:
Duarte Gomes, João Caetano, Briguel, José Graça e Prego, Chico Amaro, João Amarante, Pedro Bolotinha e Jorge China (cap), Diogo Baia e Carlos Morais

Jogaram ainda: Caixinha, Filipe Campaniço, Rúben Gaspar e Carlos Maximino
Suplentes não utilizados: Bruno Palma, Sérgio Maximino e Jorge Gatinho
Treinador: António Rolim

Numa bela tarde de sol em Albernoa defrontaram-se duas das melhores equipas do Campeonato, que curiosamente esta época se defrontam numa 1ª fase na mesma série, fortíssima por sinal. Muito público esteve presente em Albernoa a fazer inveja a muitos campos do distrital da A.F.Beja que pôde assistir a um jogo bem disputado e que teve duas partes distintas.
Começou melhor a equipa da casa que bem cedo se colocou na frente do marcador com Mauro, o maestro do meio campo a cruzar da direita e David no meio dos centrais a cabecear para as redes sem dar qualquer hipótese de defesa a Duarte Gomes. Até ao intervalo o ascendente manteve-se e poderiam até ter surgido mais golos para a equipa da casa.
Na etapa complementar o Louredense tentou de todas as maneiras chegar ao golo da igualdade, mas só perto do fim após jogada de insistência Prego, este entra na área, e depois de fintar 2 opositores, é claramente rasteirado pelo lateral direito do FCA. Penalty assinalado prontamente e convertido por Chico Amaro que não deu hipótese a Miguel Custódio, dando assim maior justiça ao marcador.

Sem comentários: